sábado, 12 de março de 2011

NOTA OFICIAL – 001/2011

Serrano Football Club
Rua Madre Francisca Pia, 400 - Quarteirão Ingelheim – Petrópolis/RJ



Nesta sexta-feira (11), durante um evento, a diretoria do Serrano comunicou a todos os órgãos de imprensa do município de Petrópolis que o Estádio Atílio Marotti, que receberá a partida deste domingo, contra o Condor, às 16h, estaria liberado para receber um público máximo de 999 pessoas.
No entanto, em reunião realizada no fim da tarde desta sexta-feira (11) na Fferj, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, entre dirigentes do Serrano e membros da entidade, ficou decidido que o estádio, para esta partida, estará com os portões fechados e está impossibilitado de receber qualquer público.
O veto aconteceu devido o não cumprimento do prazo mínimo para apresentação dos laudos, que segundo o regulamento, é de 72 horas. O CBMERJ e a PMERJ só liberaram a documentação nesta sexta-feira (11).
A diretoria do Serrano sabia desta exigência regulamentar, mas pensando nos torcedores, foi até a Fferj tentar uma solução para o caso, mas não obteve sucesso devido à atuação e fiscalização do Ministério Público, que poderia punir o Serrano e perder os pontos da partida.
Nós, do Serrano, pedimos desculpas a todos os envolvidos, principalmente aos torcedores e aos veículos de comunicação que tanto ajudam o Leão da Serra nesta caminhada rumo ao sucesso. Salientamos que os jornalistas devidamente credenciados poderão cobrir a partida em local reservado.

Certos da compreensão de todos,
Assessoria de Comunicação do Serrano Football Club

Nenhum comentário: