Afinal, quem não se lembra da goleira Fernanda, que há anos atrás chegou a ser convocada para a seleção brasileira sub-20 feminina? Pois bem, no último Campeonato Brasileiro jogou pelo Cepe/Caxias e esteve em Petrópolis para fazer auto-escola. Simpática e cheia de confiança, Fernanda acredita que pode chegar ao selecionado brasileiro.
Ainda sobre o futebol, na manhã desta terça-feira a dupla dos "Chinas" (leia-se Alexandre Beck e Paulo Roberto Catramby, respectivamente presidente e vice do Serrano) esteve cumprindo, no Rio de Janeiro, a triste rotina de audiências trabalhistas. Desta vez foi o caso da cozinheira, que chegou a confidenciar situações pra lá de constrangedoras aos dirigentes do Serrano.
Contudo, parece que este ano será muito diferente de 2007, quando foi travada uma batalha pela mídia e justiça entre o Serrano e a Serra Sport. Existem conversas fora do ambiente da torcida e da imprensa. Numa delas, o advogado da Serra Sport tem demonstrado vontade de pôr um fim à crise que assola o clube mais popular de Petrópolis e, por outro lado, os dirigentes não abrem mão de terminar com o problema.
A conferir!!!!