Com quatro pontos ganhos em dois jogos e ocupando a terceira colocação no Campeonato Estadual de futsal (categoria sub-17), o Magnólia vai enfrentar neste sábado, a partir das 16 horas no ginásio do estádio de Conselheiro Galvão, no subúrbio do Rio de Janeiro o líder Madureira, que além dos 100 por cento de aproveitamento na categoria ainda contará com o apoio de sua numerosa torcida. Isso, porém, não amedronta o técnico Ney Marcos, que quer seu time ofensivo para derrubar o poderoso adversário.
Depois de ter cometido erros fatais no último jogo, contra o Vasco, o técnico Ney Marcos resolveu trabalhar muito com os jogadores Durante a semana que antecede ao confronto de hoje à tarde. O treinador não quer que o time repita a desatenção que possibilitou o time de São Januário marcar dois gols no finalzinho do jogo. O empate se tornou um castigo para o alviverde, que quer recuperar os pontos perdidos contra o Madureira. " Não podemos dar esse mole. Estávamos vencendo por 3 a 1, mas cedemos ao empate de bobeira", reclamou Marcos.
Para o técnico Ney, o Magnólia tem condições de superar o tricolor suburbano em seus domínios. "Nós vamos buscar a vitória. Não vamos mudar nossas características só porque estamos jogando contra o Madureira na sua quadra. Sabemos que será um jogo muito difícil para nós, e por isso lutaremos por esses três pontos", explicou o técnico, que só sabe hoje se poderá contar com os jogadores lesionados Matheus, Rodrigo e Guigui Werneck. Já o time sub-15 do Magnólia fará a preliminar contra o Madureira pelo Estadual da categoria, às 15 horas. O time petropolitano tem três pontos em duas partidas e quer se reabilitar da goleada sofrida para o Vasco, por 5 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário