Aconteceu neste último final de semana a quarta etapa do carioca de Supercross na cidade de São Gonçalo, está prova que estava marcada pra acontecer a duas semanas atrás teve de ser adiada por motivos de fortes chuvas que antecedeu a semana do dia 13 de outubro. Estavam presentes os melhores pilotos do estado do Rio de Janeiro e alguns outros pilotos de outros estados.
O petropolitano Raul Guilherme (Aeróbica, Race-Tech, Motorex, Badem e Yamaha Moto-X) marcou presença no evento e teve um prova muito complicada. Raulzinho competiu na categoria Especial e chegou a São Gonçalo como o vice-líder do campeonato. O piloto largou muito bem na segunda colocação e administrava o resultado até cometer um erro na sessão de costelas e deixar a sua motocicleta apagar. Assim perdeu algumas posições importantes, onde teve de correr atrás do prejuízo. Fez uma corrida de recuperação incrível e arriscando um pouco mais do que arriscaria conseguiu chegar na terceira colocação da prova, se mantendo na vice liderança do campeonato. “Foi uma corrida complicada a volta tinha aproximadamente 35 segundos e fiquei quase um minuto e meio tentando colocar minha moto pra pegar, arrisquei muito no decorrer da prova e deu tudo certo, não foi o resultado que eu esperava mais pelas circunstâncias foi um bom resultado”.
O piloto agora se dedica aos treinos e tem como próximo desafio a terceira etapa do Brasileiro de Supercross no dia 1 em Joinvile-SC e no meio do mês a quinta etapa do Brasileiro de Cross-Country em Santa Catarina também, modalidade esta que o carioca é o líder do brasileiro na principal categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário