quarta-feira, 7 de julho de 2010

Goleada do Poker/Pec na Liga Sudeste

Após o empate na partida de estreia na Liga Sudeste, o Poker/PEC goleou a equipe de Jardim Limoeiro-ES por 14 a 1 (Arthur (4), Bruno (3), Alvim (2), Rennan, Vander Carioca, Juninho, Vinícius e Pelé para os petropolitanos, com Alexandre descontando), na manhã de hoje, no Ginásio Oranides Borges do Nascimento, em Uberlândia (MG).
Com este resultado, o Poker/PEC soma quatro pontos na tabela de classificação do Grupo B. Quinta-feira, o jogo é contra o V&M Minas, às 18h30, fechando a fase de classificação.
O primeiro tempo da partida já dava mostras do placar elástico que viria. O Poker/PEC começou muito rápido, empurrando o adversário para o campo de defesa, mas desperdiçou inúmeras oportunidades. Ainda assim, foi para o intervalo com a vantagem de 3 a 0 no placar. Na segunda etapa, a goleada foi uma questão de tempo e paciência, até que os petropolitanos dessem números finais em 14 a 1.
Com 3 gols na partida, o ala Bruno comemora a boa fase e já pensa na partida contra o V&M Minas, que irá decidir a primeira colocação desta chave.
– Nós fizemos com que o jogo ficasse tranquilo para a gente. Entramos focados e continuamos assim. Contra o Minas a atenção terá de ser redobrada. É um time de tradição. Vamos entrar para conquistar a primeira colocação da chave. Este é o nosso objetivo.
POKER/PEC 14 X 1 JARDIM LIMOEIRO-ES

GINÁSIO ORANIDES DO NASCIMENTO – UBERLÂNDIA – MG

GOLS: 1ºT: Vander Carioca (4min21s), Juninho (6min26s) e Bruno (7minj14s). 2ºT: Rennan (2min36s), Arthur (3min33s, 5min22s, 17min40s e 17min52s), Bruno (6min18s e 9min51s), Alvim (7min49s e 17min31s), Vinícius (11min16s), Pelé (13min13s) e Alexandre (19min37s).

POKER/PEC: Rennan, Cupim, Alvim, Andrey e Vander Carioca. Entraram: Rodriguinho, Bruno, André, Vinícius, Juninho, Pelé e Arthur. Técnico: José Ferreira Neto.

JARDIM LIMOEIRO-ES: Arsuel, Rafinha, Diego, Tuti e Lecão. Entraram: Vinícius, Serginho, Romenick, Alexandre, Cancun e Rafaelzinho. Técnico: Aldair Sampaio.

ARBITRAGEM: Michel Jean Bonnaud e Alexandre Campos.

Nenhum comentário: