Pela primeira rodada da Liga Sudeste, na manhã desta terça-feira, o Poker/PEC empatou com a AABB-SP, em 3 a 3 (Vander Carioca, Alvim e Rodriguinho para os petropolitanos, com Daniel, Mir e Cris marcando para os paulistas), no Ginásio Oranides Borges do Nascimento, em Uberlândia (MG).
O Poker/PEC começou o jogo melhor. Pressionando e atacando o tempo inteiro. No entanto, num contra-ataque, Daniel abriu o marcador para o adversário. Isso não desestruturou taticamente o Poker/PEc, que conseguiu o empate dois minutos após, com Vander Carioca. Pouco antes do final da primeira etapa, Mir desempatou para os paulistas, fazendo 2 a 1 no placar.
Na segundo tempo, o jogo continuou equilibrado. Mas a AABB aumentou o marcador para 3 a 1. A partir dos oito minutos, o treinador petropolitano colocou Rodriguinho como goleiro-linha. Mais ofensivo, o Poker/PEC fez o segundo gol, através de Alvim. Alguns segundos depois, Rodriguinho empatou em 3 a 3, dando números finais à partida.
O Poker/PEC enfrenta nesta quarta-feira (7), às 9 horas, a equipe do Jardim Limoeiro (ES), também no Ginásio Oranides Borges do Nascimento, pela segunda rodada da competição.
Destaque da estreia petropolitana na Liga Sudeste, o ala Rodriguinho lembrou que entrar nas partidas na tática do gol-linha, não vem desde as categorias de base. Foi de 2002 pra cá.
– Quando atuava no Teresópolis, em 2002, o Paulo Mussalém começou me colocando e deu certo. É uma função de muita responsabilidade para a equipe. Fico feliz de poder contribuir em momentos importantes, quando sou solicitado para esta função.
POKER/PEC 3 X 3 AABB-SP
GINÁSIO ORANIDES DO NASCIMENTO – UBERLÂNDIA – MG
GOLS: 1ºT: Daniel (6min16s), Vander Carioca (8min27s) e Mir (18min36s). 2ºT: Cris (7min45s), Alvim (13min06s) e Rodriguinho (13min45s).
POKER/PEC: Rennan, Cupim, Andrey, Vander Carioca e Silva. Entraram: Rodriguinho, Bruno, Vinícius, Alvim, Arthur e Juninho. Técnico: José Ferreira Neto.
AABB-SP: Bagé, Mir, Felipe, Bigão e Cris. Entraram: Felipe, Daniel, Martin, Vilian e Ton. Técnico: Flávio Nagamize.
ARBITRAGEM: Arnaud Agostinho Filho e Sergio Leonir Lermen.
CARTÕES AMARELOS: Mir e Vilian (AABB-SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário