O Poker/PEC ainda não conseguiu garantir a classificação para terceira fase da Liga Futsal. Ontem, a equipe foi derrotada pela Intelli/Orlândia por 4 a 3 (Genário (2), Marinho e Caio para os paulistas, Alvim, Marcinho e Conrado para os petropolitanos), no Ginásio Maurício Leite Moraes, em Orlândia (SP).
Com o resultado, o Poker/PEC fica estacionado em 11 pontos e vê a aproximação da própria Intelli e do Zaeli/Gazin/Penalty, que também venceu na rodada. Porém, uma vitória contra a Malwee/Cimed, na próxima segunda-feira (13), às 19h15, em Petrópolis, garante a classificação.
Sem Vander Carioca, que se recupera de uma pancada na panturrilha direita e foi poupado para esta partida, o Poker/PEC mostrou personalidade. Trabalhou bem a bola e manteve o jogo equilibrado durante quase todo o tempo.
Após sofrer o quarto gol, o técnico José Ferreira Neto apostou em Rodriguinho como goleiro-linha. O time cresceu no jogo, teve o domínio das ações e criou três oportunidades claras de gol, que foram desperdiçadas. Assim, acabou amargando a derrota.
– O time jogou bem, apesar da derrota. Todos os jogos valem três pontos e nesta fase decisiva todos são importantes. Cada ponto é valioso. Nossa quadra tem sido um diferencial. Em casa, jogamos bem e conseguimos o resultado favorável – disse Neto, já projetando a partida de segunda-feira.
INGRESSOS – Os ingressos para o jogo Poker/PEC x Malwee/Cimed continuam sendo vendidos em três postos na cidade de Petrópolis: Bar Amarelinho (Centro), Loja Só Tricolor (Alto da Serra) e Drogaria Boa Saúde (Bingen). Os bilhetes custam R$ 10,00. A expectativa é de que os bilhetes estejam esgotados até domingo.
INTELLI/ORLÂNDIA 4 x 3 POKER/PEC
GINÁSIO MAURÍCIO LEITE MORAES – ORLÂNDIA - SP
GOLS: 1ºT: Marinho (5min26s), Genário (5min46s) e Alvim (10min09s). 2ºT: Caio (4min16s), Marcinho (9min38s), Conrado (12min24s), Genário (15min22s).
INTELLI/ORLÂNDIA: Guitta, Genário, Marinho, Caio e Darlan. Entraram: Wender, Cris, Augusto e Marlon. Técnico: Cidão.
POKER/PEC: Rennan, Cupim, Rodriguinho, Bruno e Andrey. Entraram: Marcinho, Alvim, Silva, Jaxwell, Conrado e Arthur. Técnico: José Ferreira Neto.
ARBITRAGEM: Michel Jean Bonnaud e Sérgio Dionísio da Silva.
CARTÕES AMARELOS: Silva (Poker/PEC) e Marinho (Intelli).
Nenhum comentário:
Postar um comentário