quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

AUXILIAR DE WANDERLEY LUXEMBURGO ALERTA PARA OS PERIGOS DO POTOSi


Após três vitórias no paulistão, o Palmeiras volta suas atenções todas para a Libertadores e para isso conta com as informações de Júnior Lopes, auxiliar técnico de Wanderley Luxemburgo, que ficou uma semana na Bolívia observando o adversário da estréia, o Real Potosi .

“É um time experiente, acostumado a jogar Libertadores. Já é o terceiro ano consecutivo que participa da competição e tem a mesma base dos anos anteriores. Ano passado venceu o Cruzeiro por 5x1 e em 2007 empatou com o Flamengo por 2x2 . As pessoas falam somente da altitude mas esquecem que eles têm um time qualificado também, principalmente em seu setor ofensivo, com jogadores de muito boa técnica. Precisamos estar bastante atentos para começarmos a competição com um grande resultado", disse, falando depois sobre o planejamento do jogo de volta na altitude.

“Tenho certeza que a ida para Sucre da maioria do grupo cinco dias antes da partida será muito benéfica, já que no dia do jogo, quando formos para a Potosi, a diferença será de pouco mais de mil metros e o grupo já estará bem adaptado, não só aos efeitos fisiológicos assim como também à algumas técnicas importantes, como por exemplo à velocidade da bola", concluiu Júnior.

Nenhum comentário: