O Poker/PEC/Ikinha não esqueceu de um passado recente e trouxe de volta o fixo Régis, que estava atuando na Rússia. O jogador está no Paraná, onde mora sua família, e no final deste mês já estará residindo na Cidade Imperial.
Régis está mantendo a forma treinando com a equipe de futsal do Maringá, que disputa o Campeonato Paranaense. Feliz por ser repatriado ao futsal brasileiro, o jogador relembra sua passagem pela Europa:
– Fiquei oito meses e foi uma experiência muito valiosa. Eu e minha família chegamos no verão e o frio era suportável. Mas quando começou a nevar e o frio aumentou, ficou difícil para elas (esposa e filha). Não foi nada fácil, elas tiveram que retornar ao Brasil e eu fiquei lá, já que o contrato ainda vigorava.
Mas agora é vida nova. Feliz por voltar ao Poker/PEC/Ikinha, Régis ainda vai passar por um período sob os cuidados do preparador físico Bernardo Miloski, até que possa estrear na Liga. Ele está há mais de dois meses sem jogar.
– Minha volta ao PEC é sinal de que sempre fui bem recebido, fiz ótimas amizades e curto o ambiente. Além do espírito profissional que eles têm. A base do grupo é a mesma de quando saí de lá. Ou seja, vai ser muito bom rever e trabalhar com amigos. Melhor ainda é retornar com a equipe passando por uma boa fase. Espero colaborar para um sucesso maior – diz o novo reforço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário