No confronto que valia a liderança do Campeonato Estadual de Futsal, Poker/PEC e Cabo Frio empataram em 1 a 1 (Bruno para os petropolitanos, Rômulo para a equipe da Região dos Lagos), ontem, no Ginásio Aracy Machado, em Cabo Frio. Estes foram os primeiros pontos que o time serrano perdeu na competição, mas a equipe se mantém invicta e líder do campeonato, com 22 pontos e com três de vantagem para o próprio Cabo Frio.
Como de hábito nos jogos entre Poker/PEC e Cabo Frio, o equilíbrio predominou durante a partida. O primeiro tempo foi truncado e o 0 a 0 foi o placar mais justo. As jogadas só começaram a surgir no segundo tempo, quando o Cabo Frio foi buscar o resultado, pressionado pela sua torcida.
Mas foi o time de Petrópolis que aproveitou a sua chance, quando faltava pouco mais de um minuto para o final. Porém, acabou vacilando e permitiu o empate 42 segundos depois.
Para o ala Bruno, a dificuldade encontrada pelo Poker/PEC foi normal pela qualidade do adversário.
– Eu já esperava que fosse um jogo muito difícil. São dois candidatos ao título e o resultado foi justo pelo que os times apresentaram. Precisamos dos três pontos em Vassouras, para conseguirmos o nosso objetivo de ficar em primeiro na fase de classificação – comentou, antecipando o objetivo da equipe contra a USS/Vassouras, no jogo do dia 25, no Sul-Fluminense.
CABO FRIO 1 X 1 POKER/PEC
GINÁSIO ARACY MACHADO – CABO FRIO – RJ
GOLS: 2ºT: Bruno (18min02s) e Rômulo (18min44s).
CABO FRIO: Diogo, Rodriguinho, Regufe, Fabrício e Wellington. Entraram: Alfredo, Davi, Artur, Danilo, Rômulo e Rodolfo. Técnico: Sávio Badini.
POKER/PEC: Rennan, Régis, Cupim, Alvim e Xande. Entraram: Conrado, João Cláudio e Bruno. Técnico: Fernando Malafaia.
ARBITRAGEM: Marcos Henrique Fonseca Reis e José Antônio Lourenço Souza.
CARTÕES AMARELOS: Xande, Régis e João Cláudio (Poker/PEC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário