Jogando em casa o Poker/Petrópolis/Ikinha conseguiu a sua segunda vitória na Liga Futsal deste ano ao vencer o Colegial/Umbro por 6 a 1 em confronto realizado na noite na quarta-feira no ginásio da Unversidade Católica de Petrópolis, em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.
Com o triunfo o time dirigido por Fernando Malafaia chegou aos seis pontos ganhos na competição, subindo quatro posições e alcançando a primeira colocação, com o mesmo número de pontos do Carlos Barbosa. Por outro lado os catarinenses permaneceram sem pontos, na décima quinta colocação.
O Petrópolis não demorou a abrir o placar após boa chegada ao ataque. Bruno recebeu grande passe em velocidade e bateu para vencer o goleiro Djony, do Colegial/Umbro, que nada pôde fazer. Atrás no placar o técnico Valci Moreira pediu tempo, para acertar sua equipe em quadra.
Mas a situação não melhorou para os catarinenses. Pelo contrário. Piorou. Os petropolitanos continuaram bem e logo ampliaram, com gol de Mancha. O Colegial pareceu ter sentido o gol, pois segundos depois o Poker/Petrópolis/Ikinha chegou ao terceiro gol, anotado por Marcinho.
Antes do final da primeira etapa o time de Florianópolis conseguiu marcar seu primeiro gol, por meio de Diego. No segundo tempo a partida diminuiu de ritmo, mas os petropolitanos ainda marcaram, desta feita por meio de Cupim. Marcinho e Hugo, já na reta final do confronto ampliaram para os fluminenses, finalizando o placar.