Certamente, uma dupla tem atormentado as defesas adversárias neste início da primeira fase do Campeonato Municipal de futebol (categoria de adultos). Os atacantes Índio e Rodolfo, juntos, já marcaram 15 gols em apenas três partidas a ajudam a assegurar a excelente campanha do Esporte Clube Corrêas na principal competição oficial de futebol da cidade, com a campanha de 100 por cento de aproveitaamento técnico. Ambos estão brigando pela artilharia da competição e terão uma nova oportunidade domingo de aumentar ainda mais o cartel. O alvirrubro vai jogar contra o Benfica, a partir das 15 horas no estádio Ernâni Duarte, em Corrêas na esperança de se manter na liderançaa.
Até o técnico Jorge Popó se rendeu ao talento da dupla, que vem fazendo estragos sérios nos rivais e ao mesmo tempo mantendo o Corrêas com três vitórias nas três primeiras rodadas. " Tanto o Rodolho como o Índio estão em ótima fase. São jogadores velozes e marcam muitos gols sempre. Esperamos manter este ritmo", comentou o treinador, que confirmou a dupla na partida contra o Benfica, a que considera uma das mais difíceis do Campeonato Municipal. " O Benfica está fazendo uma boa campanha. Empatou dois jogos, mas quer vencer e não podemos dar bobeira", aposta Jorge Popó, que fez questão de elogiar o rival de amanhã à tarde.
O Corrêas está brigando pelo tricampeonato municipal de futebol adulto e também está apostando em outros valores para garantir o título. O volante Sepinha, que já jogou pelo Serrano assim como Índio, Kanu e Petrinho, é um dos talentos do meio campo. Outro jogador que está chamando a atenção é Vitinho, a quem o técnico acha que é uma outra arma do time. " O Vitinho está rendendo bem nos jogos. É um dos garotos que apostamos aqui dentro", opinou Popó. O Corrêas marcou até agora 17 gols e sofreu apenas seis. De acordo com o regulamento, dops 10 participantes se classificam seis para segunda fase, no sistema de pontos corridos, sendo que os qquatro melhores disputam a semifinal do Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário