O Serrano continua sem vencer na série C do Campeonato Estadual. O que é pior: perdeu ontem à tarde, no estádio Atílio Marotti, a sua segunda partida na competição. Desta vez, o algoz do azul e branco foi o fraco Duquecaxiense, que veio a Petrópolis aparentemente sem ambição e desceu a serra com três pontos na tabela de classificação. Por outro lado, a equipe petropolitana mostrou fragilidade e uma série de erros. Mesmo com portões fechados, parte da torcida desafiou a restrição e chegou a invadir aa arquibancada, mas depois se retirou a pedido do policiamento.
" Nâo jogamos nada. O nosso rival, infelizmente, teve mais time e disposição do que a gente e por isso mereceu a vitória", desabafou o desanimado treinador Gilberto Oliveira, vendo mais virtudes do Duquecaxiense do que virtudes no Serrano. O triunfo do time da Baixada Fluminense foi facilutado com a expulsão do zagueiro Muniz, ainda no primeiro tempo. O técnico serranista precisou mudar a estrutura tática da equipe e pôs Sapinho na zaga. Mesmo assim, não deu para impedir a segunda derrota na competição. O próximo jogo será amanhã, às 15 horas contra Arraial do Cabo, em Piabetá.
Clube perde a primeira na semifinal master - Como se não bastasse ruim notícia na Terceirona, o Serramno sofreu outro revés no domingo: o azul e branco foi goleado pelo Carangola/Alegria, na primeira partida da semifinal do Campeonato Municipal de futebol master, por 4 a 1, em jogo realizado no estádio Luciano Ferreira da Costa, no bairro Divino. A Liga Petropolitana de Desportos definirá nos próximos dias o local do segundo duelo entre as equipes que definem uma vaga na finalíssima do campeonato de veteranos.
Um comentário:
Acompanho o Serrano há mais de 25 anos.
O problema é profissionalismo e preparo. Não basta vontade e paixão de torcedor para dirigir um clube.
O clube não tinha condição de disputar o campeonato ano passado e não tem como disputar este ano. Mesmo assim, como em um time de várzea, continuaram a participar e arranhar a imagem da instituição.
Fazem um oba-oba danado no início e depois vemos como está o clube. A tal empresa responsável pelo marketing falou muito, até do programa "Sócio-Torcedor". Disseram que reformulariam o site, que era até então feito um colaborador e torcedor. Agora nem site tem mais.
Usaram o time de sub-20 que nem se classificou na primeira fase como base do time profissional.
Desculpe-me o desabafo, mas tive que registrar.
OBS.: Sou apenas torcedor.
Postar um comentário