O Poker/PEC conseguiu todos os seus objetivos na fase de classificação do Campeonato Estadual de Futsal. Ontem, o time goleou o Vasco por 7 a 1 (Conrado (2), Alvim, João Cláudio, Vinícius, Cupim e Bruno para os petropolitanos, Bruno Souza para os vascaínos), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Assim, a equipe terminou a primeira fase com 38 pontos, invicta (12 vitórias e dois empates) e com a primeira colocação. De quebra, abriu três pontos para o segundo colocado, o Cabo Frio, praticamente garantindo que o time vá decidir o título em casa, caso se classifique para a final.
Para isso, terá de passar pelo Flamengo na semifinal. O primeiro jogo acontece no Rio e a segunda partida acontecerá no Ginásio da UCP, em Petrópolis. A Federação de Futsal ainda definirá as datas. O Poker/PEC tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e um empate na prorrogação do segundo jogo.
O Poker/PEC dominou o Vasco desde o início. Os vascaínos procuraram ficar fechados na defesa, mas o time da casa conseguiu furar o bloqueio com cinco minutos de jogo e abriu 4 a 0 no placar.
Na segunda etapa, o jogo caiu muito de produção. O Poker/PEC fez 5 a 0, mas diminuiu o ritmo, permitindo que o Vasco pudesse ameaçar o gol de Rennan. Mesmo assim, conseguiu fazer mais dois gols no final e garantiu a goleada.
O jogo marcou a volta dos fixos Cupim e Vinícius ao Poker/PEC. Ambos estavam afastados por contusão e deram outra vida ao time serrano. Cupim vibrou com a vitória.
– Estou feliz como uma criança. Depois de quinze dias parado, estou muito feliz de estar novamente ajudando o grupo, na reta final do campeonato e podendo conquistar mais um título.
POKER/PEC 7 x 1 VASCO
GINÁSIO DA UCP – BINGEN - PETRÓPOLIS – RJ
GOLS: 1ºT: Alvim (5min57s), Conrado (6min27s), João Cláudio (9min42s) e Vinícius (12min27s). 2ºT: Conrado (4min45s), Cupim (16min31s), Bruno Souza (16min53s) e Bruno (19min42s).
POKER/PEC: Rennan, Bruno, Conrado, Alvim e Marcinho. Entraram: Cupim, Vinícius, João Cláudio, Tom e João Pedro. Técnico: Fernando Malafaia.
VASCO: Délio, Josué, Tota, Bruno Souza e Rafael. Entraram: Bruno Aguiar, Daniel, Wiliam, Waldyr e Guilherme. Técnico: Marco Antônio Avellar.
ARBITRAGEM: Dário Barbosa Barbério e Márcio Mendes Cabral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário