quarta-feira, 21 de abril de 2010

EM REAÇÃO EMPOLGANTE, POKER/PEC EMPATA COM CAMPEÃO BRASILEIRO E PERMANECE INVICTO NA LIGA


O Poker/PEC conquistou mais um ponto na Liga Futsal 2010, que foi comemorado como vitória pelas circunstâncias como foi conseguido. Nesta terça-feira (20), a equipe empatou com o Carlos Barbosa (RS) em 4 a 4 (Vander Carioca (2) e Silva (2) para os petropolitanos, Leandrinho, Sinoê, Jé e Alvim contra para os gaúchos), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, depois de estar perdendo por 4 a 0. O resultado mantém os petropolitanos invictos na competição, mas faz com que a equipe caia para a sétima posição.

No primeiro tempo, o Poker/PEC esteve irreconhecível em quadra. Apática, a equipe foi completamente dominada pelo Carlos Barbosa, que abriu vantagem no placar. Quando o jogo já estava 4 a 0 para os gaúchos, Vander Carioca perdeu um pênalti. Parecia que a noite reservava algo ainda pior.

Mas foi justamente a partir deste momento que o time reagiu. E dois personagens tiveram grande participação no resultado: Vander Carioca e Silva. Eles fizeram as principais jogadas da partida e também marcaram os gols que deram o empate que parecia improvável na primeira etapa. Por muito pouco o Poker/PEC não saiu com a vitória.

Esta foi a primeira vez que o filho de Vander, Sandro, de 10 anos, viu o pai jogar pessoalmente, já que o pivô estava atuando há nove anos fora do Brasil e o filho só o acompanhava pela TV. O jogador era só alegria após a partida.

Estes gols foram para ele, que é pé-quente. O time mostrou um espírito de reação que é importantíssimo na Liga, diante de um time muito forte. Ganhamos um ponto na raça e na qualidade disse o craque.

O Poker/PEC volta a jogar no sábado (24), às 19h30, em Farroupilha (RS), contra a Cortiana/AFF.

POKER/PEC 4 X 4 CARLOS BARBOSA

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS - RJ

GOLS: 1ºT: Leandrinho (26s), Jé (6min39s), Alvim contra (9min16s), Sinoê (16min47s) e Vander Carioca (19min40s). 2ºT: Silva (8min48s e 17min41s) e Vander Carioca (16min03s).

POKER/PEC: Rennan, Cupim, Rodriguinho, Alvim e Juninho. Entraram: Vinícius, Andrey, Silva, Vander Carioca e Bruno. Técnico: Faisal Saab.

CARLOS BARBOSA: Lavoisier, Rodrigo, Flávio, Tostão e Leandrinho. Entraram: Bilica, Carlinhos, Daniel, Thiaguinho, Sinoê e Jé. Técnico: Paulo Mussalém.

ARBITRAGEM: Carlos Henrique Teixeira Meirelles e Luiz Cláudio Moraes da Silva (ambos do Rio de Janeiro).

CARTÕES AMARELOS: Andrey, Rodriguinho e Vander Carioca (Poker/PEC), Carlinhos, Thiaguinho e Jé (Carlos Barbosa).

Nenhum comentário: