Como já era de se esperar, uma partida muito equilibrada. Botafogo/Casa de España e USS/Vassouras empataram em 1 a 1 (Saulo, para os alvinegros e Saulo, descontando para os vassourenses), na noite de ontem, no Ginásio do Olaria, pela primeira partida das finais da Super Liga Futsal Rio, categoria adulto.
Empate também com o nome dos autores dos gols. Foi a noite dos “Saulos”. Quem marcou primeiro foi o alvinegro, próximo da metade do primeiro tempo, quando o Botafogo/Casa de España tinha o domínio da partida, num chute de longe, encobrindo o goleiro Gil.
Na segunda etapa, mais equilíbrio, com a USS/Vassouras um pouco mais ofensiva. Aos dez minutos, num avanço de Gil, Pezão quase marca de calcanhar. Logo depois, foi a vez do Saulo vassourense comemorar, empatando o jogo. O goleiro alvinegro Rafael Pazos quase desempatou, ao mandar na trave, em seguida.
A decisão ficou mesmo para a segunda partida, nesta segunda-feira (14), às 21 horas, também no Ginásio do Olaria. Os vassourenses jogam por um simples empate no tempo normal. Caso os alvinegros vençam, terão de vencer também na prorrogação para ficarem com o título.
BOTAFOGO/CASA DE ESPAÑA 1 X 1 USS/VASSOURAS
CATEGORIA ADULTO
GINÁSIO DO OLARIA ATLÉTICO CLUBE – RJ
GOLS: 1ºT: Saulo (14min15s). 2ºT: Saulo (14min54s).
BOTAFOGO/CASA DE ESPAÑA: Rafael Pazos, André Beier, Hélcio, Saulo e Leco. Entraram: Marquinhos, Gabriel, Davi e Dudu. Técnico: Mauricinho.
USS/VASSOURAS: Gil, Aílton, Ciro, Paulo Henrique e Pezão. Entraram: Marcelino, Xandó, Saulo, Dieguinho e Sixel. Técnico: Neto Colucci.
OFICIAIS DE ARBITRAGEM: Walter Pujol, Diogo Teixeira, Antônio Cândido, Maria de Fátima Saldanha e Patrícia Saldanha.
CARTÃO AMARELO: Pezão (USS/Vassouras).
VASCO VENCE BOTAFOGO/CASA DE ESPAÑA PELA CATEGORIA SUB-20
Chovia forte no Rio de Janeiro quando começou a primeira partida entre Botafogo/Casa de España e Vasco, decidindo a Super Liga Futsal Rio, na categoria sub-20, na noite desta terça-feira (11), no Ginásio do Olaria.
O Vasco venceu por 6 a 2 (Jansen (2), Vitão, Waldir, Renan e Matheus, para os vascaínos, com Yuri e Douglinhas, descontando para os alvinegros).
Com este resultado, o Vasco joga por um simples empate na finalíssima da próxima segunda-feira (14), também no Ginásio do Olaria. Caso os alvinegros saiam vitoriosos, precisam vencer também na prorrogação para ficarem com o título da Super Liga.
A primeira partida entre Vasco e Botafogo ficou marcada por ser muito disputada. Muitas faltas e nervosismo de lado a lado. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial dos vascaínos por 2 a 1.
Na segunda etapa, mais velocidade por parte das duas equipes. Quando o Botafogo/Casa de España crescia na partida, Vitão marcou o terceiro para os vascaínos, aumentando a tensão na decisão.
O Botafogo/Casa de España ainda tentou o goleiro-linha (Gabriel), quando o placar era de 4 a 2 para o Vasco, e este deu números finais à partida em 6 a 2.
BOTAFOGO/CASA DE ESPAÑA 2 X 6 VASCO DA GAMA
CATEGORIA SUB-20
GINÁSIO DO OLARIA ATLÉTICO CLUBE – RJ
GOLS: 1ºT: Jansen (4min20s e 19min59s) e Yuri (15min20s). 2ºT: Vitão (7min40s), Douglinhas (9min12s), Waldir (13min59s), Renan (14min26s) e Matheus (16min47s).
BOTAFOGO/CASA DE ESPAÑA: Délio, Kovac, Gabriel, Bruno e Douglinhas. Entraram: Thiaguinho, Carlinhos, Rafael e Yuri. Técnico: Márcio Barbosa.
VASCO DA GAMA: Vitão, Thomaz, Jansen, Matheus e Waldir. Entraram: Cauê, Guilherme, Renan e Andrey. Técnico: José Carlos Farias.
OFICIAIS DE ARBITRAGEM: Marcus Vinícius Moreira, Bruno Monteiro, Luiz Carlos Quaresma, Solange Cândido e André Saldanha.
CARTÕES AMARELOS: Kovac, Yuri e Douglinhas (Botafogo/Casa de España) e Waldir (Vasco).
CARTÕES VERMELHOS: Yuri e Douglinhas (Botafogo/Casa de España).
Nenhum comentário:
Postar um comentário