Quando se foi pensado em dar uma repaginada geral no futsal do Rio, foi idealizada a Super Liga Futsal Rio. Hoje, no Ginásio do Olaria, serão realizadas as finais das categorias sub-20 e adulto, concretizando um sonho vivido por muitos e que representa apenas o começo de uma nova era nesta modalidade no estado do Rio de Janeiro.
A partir das 19 horas, acontece o confronto final de Botafogo/Casa de España x Vasco, pela categoria sub-20. Por ter vencido a primeira partida das finais por 6 a 2, o time de São Januário joga por um empate no tempo regulamentar para se sagrar campeão. O Botafogo precisa vencer e forçar a prorrogação, onde também precisa ser o vencedor.
No jogo principal, uma finalíssima memorável e sem favoritos: USS/Vassouras x Botafogo/Casa de España. As duas equipes empataram em 1 a 1 na primeira partida. Em caso de novo empate no tempo regulamentar, haverá prorrogação de dez minutos (dois tempos de cinco), com a equipe do sul-fluminense jogando por um novo empate para se sagrar campeã.
Logo após o término das duas partidas, serão entregues os troféus aos campeões e vice de cada categoria, além de outras menções. Serão as seguintes:
CAMPEÃO ADULTO: Troféu Carlos Alexandre
VICE-CAMPEÃO ADULTO: Troféu Francisco Campos
MELHOR JOGADOR ADULTO: Troféu Sérgio de Paiva Ribeiro
MELHOR GOLEIRO ADULTO: Troféu Genézio da Silva Carneiro
ARTILHEIRO ADULTO: Troféu Everaldo Galvão (Vevé)
CAMPEÃO SUB-20: Troféu Albino Pinho
VICE-CAMPEÃO SUB-20: Troféu Luiz Leon Haddad
MELHOR JOGADOR SUB-20: Troféu Ricardo Lucena
MELHOR GOLEIRO SUB-20: Troféu Sebastião de Sá
ARTILHEIRO SUB-20: Troféu Vander Carioca
Nenhum comentário:
Postar um comentário