Mesmo com o recesso da Liga Futsal, o Poker/PEC continua suas atividades normalmente. Na noite de ontem, pelo Campeonato Estadual, goleou a ADDP por 16 a 1 (Conrado (4), Alvim (3), Arthur (3), Jaxwell (3), Silva (2) e Vinícius, para os petropolitanos, com Renato, descontando), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.
Já na primeira etapa, o Poker/PEC não encontrou dificuldades e partiu para o ataque. O placar de 8 a 1 para os petropolitanos já dava mostras da superioridade.
No segundo tempo, o ritmo não diminuiu. Atacando o tempo inteiro, o Poker /PEC fechou a partida em 16 a 1, mesmo sem vários titulares, poupados pelo técnico Faisal Saab.
O pivô Conrado, autor de quatro gols na partida, não desmereceu o fato de o time ter feito 16 gols. Para ele, qualquer adversário merece respeito, mas ganhar é muito bom. Principalmente diante da torcida.
– A seriedade tem de ser a mesma em qualquer partida. Estamos buscando este título novamente. Mais um para a história do Poker/PEC. Isso já torna qualquer jogo importante. Vencer é muito bom, sempre.
O jogador lembra, ainda, que estas partidas pelo Campeonato Estadual, durante o recesso na Liga Futsal, são de extrema importância.
– Mantém o grupo com ritmo de jogo. Quando voltarmos para a Liga, estaremos bem condicionados.
A próxima partida do Poker/PEC pelo Campeonato Estadual será na próxima quinta-feira (17), contra o Macaé Sports, às 19h30, no Ginásio da UCP, em Petrópolis. Pela Liga Futsal, a equipe retorna às quadras no dia 13 de julho, contra o RCG/Garça/Umbro, também em Petrópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário