É hora de recomeçar os trabalhos. Com muito otimismo, o grupo do Poker/PEC se reapresenta nesta quarta-feira (19), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Os atletas serão apresentados à imprensa às 10h e iniciam os exames médicos.
O elenco para a temporada 2011 tem muitas novidades. Não faltam craques. Se Vander Carioca, um dos maiores artilheiros brasileiros, renovou seu contrato, outro craque chegou para a constelação petropolitana: o pivô Lenísio, segundo jogador que mais fez gols em uma mesma edição da Liga Futsal (50 gols, em 2000). Ele foi artilheiro da competição em cinco edições: 1997, 2000, 2001, 2002 e 2009.
Lenísio não é o único campeão mundial a fazer parte do grupo. Campeão em 1989, Sérgio Sapo será o técnico do novo Poker/PEC. Com um extenso currículo internacional, ele tem a missão de tentar colocar a equipe serrana entre as melhores da próxima Liga.
O goleiro também tem muita experiência. Danilo, de 35 anos, tem passagens marcantes por vários clubes gaúchos e pela Seleção Brasileira. Ele terá a difícil missão de substituir Rennan, que deixou o clube nesta temporada.
Algumas jovens promessas farão parte do novo grupo. Os pernambucanos Ian e Amadeu vieram do Moita Bonita (SE), referendados por boas passagens pela Seleção Brasileira sub-20.
Entre as caras conhecidas, destaca-se o fixo Régis, que está de volta após uma passagem pelo futsal da Rússia e pelo interior do Paraná. Cupim, Vinícius, Andrey, Bruno, André, Arthur e Alvim permanecem no Poker/PEC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário