O sonho (ou delírio, dependendo da maneira como você vê) de levar o Serrano ao Mundial da Fifa acabou em seis meses, aproximadamente. O projeto do Mep naufragou no clube por algumas razões, sendo a principal o fiasco da eliminação na segunda fase do Campeonato Estadual da série C.
Podemos apontar que o patrocinador principal - que não gosta que revele o nome de sua empresa - deve ter se dado conta que o clube é totalmente deficitário, preferindo dar maior atenção ($) ao Imperial Futsal, na briga para ganhar o Estadual do rival Pec.
Há outros motivos, que nas próximas semanas estaremos divulgando aqui, em primeira mão.
Já que o Mep deu no pé e resolveu sua vida, como fica o Serrano a partir de agora? O time precisa entrar em campo a partir do dia 21 de agosto, quando enfrentará o Villa Rio na Ilha do Governador, senão pode sofrer sanções da Federação de Futebol.
A maior delas é a possibilidade de suspensão de sua inscrição no Estadual da "Terceirona" de 2012.
Por isso, não quero acreditar que o Mep tentou uma renegociação com os "Chinas" do Serrano (que incluia o arrendamento do Atílio Marotti por dois anos e uma mesada insuficiente para bancar os juniores no Estadual) foi feita em um clima delicado (desfavorável) para os serranistas.
Para acertar com o Mep, a diretoria do Serrano fez de quase tudo: aceitou mudança no estatuto, no escudo, na gestão do futebol.. E por aí vai.
O importante é que, até aqui, tudo já foi acertado entre o Serrano e patrocinador (Mep).
E o que falar sobre o futuro do Serrano? Sinceramente, não sei como será.
E agora, presidente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário