segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Encontro com caras novas no "Pec"

Hoje pela manhã, os jogadores se apresentaram à comissão técnica no ginásio da Universidade Católica de Petrópolis. O Poker/Petrópolis/Ikinha quer esquecer a temporada de 2007, uma das raras sem comemorar um título e deseja fazer deste ano inesquecível para a agremiação. As atenções estavam voltadas para os reforços que se apresentaram, sendo que o goleiro Gui e o ala Hugo não chegaram no horário determinado, mas avisaram que iriam se atrasar.
Os jogadores Andrey e Juninho, que foram campeões em 2006 pelo Carlos Barbosa, são os mais experientes entre os contratados para este ano. Ambos demonstraram otimismo e querem fazer história em Petrópolis. Eles elogiaram a estrutura montada pela diretoria e acreditam que podem ganhar títulos. Andrey, por exemplo, diz que está "em casa", já que sua família mora no Rio de Janeiro e atuar no futsal do estado é uma experiência que considera positiva na sua carreira.
O fixo Vinícius, agora, é o único jogador remanescente do Poker/Petrópolis/Ikinha. E também o único petropolitano entre os jogadores.

Nenhum comentário: