segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Reforços no "Esporte Mix"

No programa "Esporte Mix" (Canal 14 Tech Cable) desta segunda-feira, o tema principal será o Poker/Petrópolis/Ikinha, agremiação que começou os seus trabalhos visando as várias competições deste ano. A presença de Andrey está sendo aguardada, assim como Mancha, um dos poucos que escaparam da degola promovida pela diretoria no final do ano passado, em virtude da má campanha da equipe em 2007.
O programa começará às 17h30.

Um comentário:

Miluh disse...

vim aqui para dizer que eu acho uma injustiça oque vocês fazem...
por que em petópolis não se fala do futebol feminino ? só do masculino! todos tem direitos iguais então queremos justiça...por que as mulheres não tem o mesmo reconhecimento que os homens tem no futebol, eu amo jogar futebol mas aqui onde eu moro (Carangola) não tem nenhuma pessoa para cuidar do futebol feminino, então nois meninas temos que nos virar para conseguir um treinador descente para nos treinar pois os melhores não tão nen aí para nois, vocês tem que ver que petropolis não tem só meninos talentoso não! tem muitas meninas que jogam muito melhor que alguns meninos/homen aque em petropolis!!! Ok ? pô vocês poderian fazer uma celeção em cada bairro para montar um time feminino em petropolis para concorrer com outros times de outros lugares. pois em petropolis há muitos talentos para seren descoberto...

Meu Nome é Sarah mendes vieira
e eu sou do Carangola/Petropolis

e quero justiça!

Beijos...