terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Skate, educação física e samba no "Esporte Mix"



O programa de tevê "Esporte Mix" (Canal 14) vai exibir na edição desta terça-feira, a partir das 17h30 entrevistas com skatistas petropolitanos, o professor de educação física André Fernandes e os carnavalescos do Serrano, prontos para entrarem na avenida. Tudo isso, é claro, com pitadas de bom humor, jornalismo e interratividade que certamente vai "prender" a atenção dos telespectadores.

2 comentários:

Vanessa Moutinho disse...

Fala, Beto!

Valeu pelo espaço (merecido) aos meninos de atitude da organização do Skate Manifesto: Gregory Alecrim, Leandro Shinob, Renan Carvalho e Carnevali!

Onde houver expressão da cultura (de rua ou não) unida ao esporte, que sempre haja veículo da mídia pra dar eco à sua voz.

Mandou bem na seleção da foto de Guilherme Varella (dentre tantas outras que o evento proporcionou), divulgando através das lentes o talento do skatista Renan Carvalho no campeonato! Palmas pra interatividade entre o esporte e a arte.

Abraço,
Vanessa Moutinho

Unknown disse...

Gostaria de parabenizar pela atitude de abiri espaço para o esporte e agradecer pela oportunidade de mostrar nosso trabalho. Esporte, cultura e midia trabalhando juntos, receita de sucesso.
Parabéns e valeu.

Guilherme Varella