terça-feira, 12 de maio de 2009

POKER/PEC/IKINHA VOLTA A VENCER E JÁ ESTÁ ENTRE OS DEZ PRIMEIROS



O Poker/PEC/Ikinha confirmou a boa fase na Liga Futsal e voltou a vencer na competição. Desta vez, a vítima foi o Zaeli/Penalty/Umuarama (PR), goleado por 4 a 1 (Marcinho (2), Juninho e Conrado para os petropolitanos, Rubinho descontando), na noite desta segunda-feira (11), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Com isso, o time, que está há cinco jogos sem perder, já ocupa a 10ª colocação, com 14 pontos ganhos.

O primeiro tempo do Poker/PEC/Ikinha foi arrasador. O adversário chegou a chutar uma bola na trave logo no início. E depois, só o time da casa jogou. Com os alas jogando bem avançados, a equipe imprimiu grande velocidade e abriu boa vantagem no placar.

No segundo tempo, o técnico Fernando Malafaia mexeu insistentemente na equipe, que manteve o jogo sob controle e ainda fez mais um gol, com Marcinho.

Por sinal, o ala fez dois gols contra os paranaenses e já está com nove na Liga Futsal, estando em terceiro lugar na artilharia da competição. Marcinho comemorou a boa atuação diante do torcedor petropolitano:

Precisávamos de uma vitória assim em casa. Ainda não tínhamos jogado bem em nosso ginásio.

Para Bruninho, o time foi consistente contra o Umuarama.

Estávamos sendo cobrados pelas atuações ruins em casa. Mas esta cobrança foi positiva. O time conseguiu jogar bem do início ao fim analisou.

O próximo compromisso do Poker/PEC/Ikinha será contra a Malwee (SC), na próxima quarta-feira (13), às 19h30, no mesmo local.

POKER/PEC/IKINHA 4 X 1 ZAELI/PENALTY/UMUARAMA

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS - RJ

GOLS: 1ºT: Conrado (5min31s), Juninho (10min31s), Marcinho (14min41s) e Rubinho (15min54s) . 2ºT: Marcinho (8min15s).

POKER/PEC/IKINHA: Rennan, Cupim, Marcinho, Bruno e Mancha. Entraram: Vinícius, Conrado, Juninho e João. Técnico: Fernando Malafaia.

ZAELI/PENALTY/UMUARAMA: Julio, Canabarro, Jorge Alex, Gian e Augusto. Entraram: Juninho, Boni, Jaiminho, Hugo, Pica-Pau e Reginho. Técnico: Paulo César Cardoso.

ARBITRAGEM: Sérgio Pereira de Castro e Dario Barbosa Barbério, ambos do Rio de Janeiro.

CARTÕES AMARELOS: Mancha (Poker/PEC/Ikinha), Rubinho e Hugo (Umuarama).

Nenhum comentário: