segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bolada "derruba" Duílio no jogo

A estreia oficial de Duílio à frente do Serrano teve vitória e um enorme susto. Aos 28 minutos da etapa final, o zagueiro Marcos Araújo chutou forte a bola para a lateral e acertou em cheio o treinador serranista. Ele caiu no chão e preocupou as pessoas que estavam à beira do gramado, já que levou alguns minutos até redobrar à consciência. Bem humorado, brincou com a situação. " A bolada que levei ajudou até o time em campo", riu o chefe da turma.
A bolada que pegou em cheio a cabeça do técnico não foi o único aspecto abordado por ele após a partida. Feliz com o resultado, Duílio foi realista ao falar do primeiro jogo do Serrano na série C e não se deixou enganar pela vitória construída no segundo tempo. " Se me perguntarem sobre o que achei do time, vou responder que não gostei. Está muito abaixo daquilo que queremos para este campeonato", opinou o técnico.
Ele enalteceu as mudanças promovidas no intervalo do jogo, quando colocou o Vítor Santos, autor do terceiro gol e de Chicão, que deu passe para um dos gols do time. No entanto, não sabe se aproveitará esses jogadores no time principal para o próximo compromisso no Estadual. Ele promove um bate papo que o técnico terá com seus jogadores na reapresentação hoje, às 15 horas no estádio Atílio Marotti.
O preparador físico Adriano Lancetta era só felicidade após o jogo. Embora o crescimento do Serrano, durante o segundo tempo, estava associado à falta de gás do Villa Rio em boa parte do segundo tempo. Adriano acredita que o elenco vai melhorar ainda muito na parte física. " Estamos apenas no início do campeonato. Tenho a certeza de que o Serrano melhorará em muito nessa parte", setenciou ele, outro eufórico com a vitória na estreia.
O Serrano venceu o Villa Rio por 3 a 1.

Nenhum comentário: