sábado, 26 de fevereiro de 2011

POKER/PEC VENCE AMISTOSO E ENFRENTA INTELLI/ORLÂNDIA NA ESTREIA DA LIGA

O Poker/PEC venceu o amistoso contra o Sirius Futsal, de Juiz de Fora, por 6 a 1 (Alvim, Ian, Lenísio, Vander Carioca, Bruno e Cupim marcando para os petropolitanos, com Ramon descontando para os mineiros), na noite desta sexta-feira (25), em jogo-treino no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

Mas todas as atenções já estão voltadas para a estreia na Liga Futsal 2011, contra a ADC Intelli/Orlândia, na casa do adversário, no dia 15 de março. O segundo jogo do Poker/PEC na competição, também é em quadra adversária, contra o SPFC/Marília/Construban. No dia 22 de março será a vez dos petropolitanos serem os anfitriões na partida contra o V&M Minas, no Ginásio da UCP.

Nas duas últimas edições da Liga Futsal, o Poker/PEC teve um desempenho bastante satisfatório nas partidas em Petrópolis, principalmente em 2010, quando ficou entre os oito melhores times do país. Ano passado, também, foi o melhor desempenho dos petropolitanos fora de casa, contra adversários considerados teoricamente favoritos, arrancando resultados importantes.

Para o pivô Vander Carioca, independente de jogar ou não em casa nas primeiras partidas da Liga, o time precisa estar bem preparado e focado na competição. Segundo Vander, o time tem plenas condições de sair para o jogo onde quer que seja:

– Na temporada passada, jogamos muito bem diante de nossos torcedores e nas partidas fora de casa pecamos em pequenos detalhes. Muitas vezes por inexperiência. Este ano o time é muito mais forte tecnicamente e psicologicamente. É um grupo muito especial, com uma vontade incrível de vencer.

Nenhum comentário: