sábado, 5 de fevereiro de 2011

A duas semanas da estreia, Serrano enfrenta Desportivo

A duas semanas da estreia no Campeonato Estadual da série C, o Serrano enfrenta o Desportivo às 10 horas, no estádio Atílio Marotti, em mais uma preparação para brigar pelo título tão cobiçado pelo clube. Afinal, é o ponto de partida para objetivos bastante ousados pela nova diretoria de futebol, que sonha em chegar à Copa do Brasil em poucos anos. Até lá, a equipe de Petrópolis busca sua afirmação no cenário estadual.
Como o técnico Duílio tem enfatizado muito mais a preparação do Serrano em detrimento aos resultados, é provável que o time vença com muitos gols o desconhecido adversário. Há uma semana atrás, detonou o EC Capixaba por 9 a 0 com direito a um show particular do atacante Edvan, que só nesta partida marcou seis vezes. No entanto, na quarta-feira passada, perdeu para o Barra Mansa, atual campeão da série C por 2 a 0.
Ontem também foi um dia de novidades: o meia Hugo foi dispensado do elenco. Com relação ao atacante nigeriano, David, este pode se apresentar hoje ou até segunda-feira. Já o provável time que começará jogando contra o Desportivo nesta manhã deve ser este: Jeferson, Joel, Vitor, Willian, Rafael, Douglas, Marcos Vinicuis, Julio, Matheus (Rodrigo), Edvan e Vitor Santos. O Serrano deve enfrentar Barcelona, no dia 12 em Petrópolis como último amistoso antes da estreia na série C.

Nenhum comentário: