sábado, 5 de fevereiro de 2011

Hoje é dia de futsal solidário no Petropolitano



Sábado de solidariedade em um dos locais mais tradicionais do esporte petropolitano. Hoje é dia de aliar a vontade de ajudar com o esporte, já que o ginásio José Borzino, que pertence ao Petropolitanoe localizado no bairro Valparaíso será sede do chamado "Futsal da Solidariedade", que reunirá as seleções de Petrópolis contra as da Super Liga do Rio de Janeiro em quatro categorias. O primeiro desafio começa às 15 horas.
O ingresso do "Futsal da Solidariedade" será material de limpeza e higiene pessoal, que será revertido para as vítimas das enchentes na Região Serrana. Por isso, a Liga Petropolitana de Desportos, Instituto Fran e o "Clube dos 10" se uniram para fazer do evento desta tarde não apenas um ponto de arrecadação de donativos, mas promover a interação entre os jogadores de Petrópolis com os do Rio de Janeiro.
" A LPD, junto com o ´Clube dos 10´ e o Instituto Fran não ficaram alehios à toda essa movimentação solidária para ajudar os desabrigados das enchentes. O esporte tem que contribuir para amenizar a dor daqueles que perderam tudo emn janeiro. Por isso, nos juntamos à Marco Bruno, da Super Liga, para fazermos um evento", explicou Flávio Fiúza, presidente da LPD e um dos principais organizadores dos jogos de hoje no Petropolitano.
O primeiro jogo entre Petrópolis e Super Liga do Rio de Janeiro será às 15 horas, e envolverá a categoria sub-9. Em seguida, será a vez dos times de sub-11, sub-13 e adultos.

Nenhum comentário: