Petrópolis perdeu uma chance de ouro de se isolar ainda mais na classificação da Copa das Ligas Municipais. No último sábado, num jogo tumultuado acontecido no estádio Atílio Marotti, a seleção local foi derrotada por Cachoeiras de Macacu, por 1 a 0 e agora se igualou ao rival e a Teresópolis na primeira fase da competição, sendo que apesar do resultado negativo da equipe continua dependendo dos próprios esforços para continuar sonhando com a conquista do título intermunicipal. O técnico petropolitano, Jorge Popó, criticou duramente alguns jogadores e já se mostra com certo desânimo quanto ao futuro do time.
Quando Petrópolis entrou em campo, até mesmo um simples empate não seria um mal negócio. Porém, a disposição de Cachoeiras de Macacu contrastava com a displicência petropolitana, e apesar deste cenário desfavorável nos primeiros 45 minutos o empate em 0 a 0 foi mantido. Porém, na etapa final, uma confusão tomou conta da partida e o atacante Nando, que havia pedido para ser o capitão do elenco, se descontrolou e acabou expulso de campo. Com menos por quase toda a etapa final, Cachoeiras fez um gol no finalzinho da partida.
Jorge Popó não gostou de nada do que viu em campo no sábado. " Eu acho que falta compromisso para alguns jogadores. O time jogou mal e isso ficou bem claro para quem foi ao estádio nos prestigiar. Foi uma pena, porque tomamos um gol bobo faltando poucos minutos para terminar. O empate, até então, era um bom negócio, mas a derrota já nos coloca em uma outra situação no campeonato", desabafou Popó, que inocentou jogadores como o goleiro Udson, Sharon, Fabinho e Naldinho. De fato, no grupo da Região Serrana, o município entrou em estado de alerta.
Com três pontos, as seleções de Petrópolis, Teresópolis e Cachoeiras de Macacu estão em pé de igualdade. Embora haja equilíbrio, os petropolitanos vão precisar de uma vitória no próximo domingo, contra Teresópolis às 15 horas, no estádio Osório Junior, em Cascatinha, para se manter vivo na Copa. Isso porque, Teresópolis e Cachoeiras de Macacu ainda vão se enfrentar e o último jogo da Cidade Imperial será contra Cachoeiras de Macacu, na casa do adversário. Apesar da derrota ter criado um clima ruim, Popó não perdeu a esperança. " Vamos com tudo ganhar os jogos que nos restam", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário