O jovem time do Poker/PEC/Ikinha bem que tentou, mas acabou derrotado em sua estreia na Liga Futsal 2009. Neste sábado (4), a equipe foi batida pelo Carlos Barbosa por 5 a 3 (Cupim (2) e Bruno para os petropolitanos, Flávio (2), Jé (2) e Tostão para os gaúchos), no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa (RS).
Apesar de jogar fora de casa, o time serrano fez um jogo equilibrado até a metade da segunda etapa. Ficou atrás no placar em duas oportunidades, mas conseguiu o empate.
O confronto só foi definido nos segundos finais, quando Jé marcou o quinto gol do time da casa.
A delegação do Poker/PEC/Ikinha agora segue para Joinville (SC), onde enfrentará o Joinville/Krona/DalPonte, na próxima segunda-feira (6), às 19h45min, no Ginásio da Univille.
CARLOS BARBOSA 5 X 3 POKER/PEC/IKINHA
CENTRO MUNICIPAL DE EVENTOS – CARLOS BARBOSA - RS
GOLS: 1ºT: Flávio (6min43s). 2ºT: Bruno (1min47s), Flávio (3min52s), Conrado (6min04s), Tostão (11min08s), Jé (15min37s e 19min47s) e Cupim (16min49s).
CARLOS BARBOSA: Lavoisier, Goda, Tostão, Jé e Leandrinho. Entraram: Rafael, Thiaguinho, Flávio, Marcênio, Daniel e Sinoê. Técnico: Paulo Mussalém.
POKER/PEC/IKINHA: Gui, Cupim, Marcinho, Bruno e Mancha. Entraram: Vinícius, Pedro, Xande, Alvim e Conrado. Técnico: Fernando Malafaia.
ARBITRAGEM: Sandro Stein Brechara e Carlos Eduardo Lima da Silva, ambos do Rio Grande do Sul.
CARTÕES AMARELOS: Alvim (Poker/PEC/Ikinha) e Goda (Carlos Barbosa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário