O Poker/PEC/Ikinha perdeu novamente pela Liga Futsal. Jogando ontem (segunda-feira), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, acabou sendo batido pela Cortiana/UCS/AFF (RS) por 5 a 2 (Bruno e Alvim para os donos da casa, Valdin (2), Bebeto (2) e Valmir para a equipe gaúcha). Assim, o time serrano segue sem marcar pontos na competição.
O time fez um primeiro tempo exemplar. Marcando forte, saindo em velocidade e valorizando a posse de bola, o Poker/PEC/Ikinha não deu chances ao adversário e foi para o intervalo com a vitória parcial por apenas 1 a 0.
E a equipe manteve a pegada no início da segunda etapa, ampliando o marcador com Alvim. Foi assim até a metade do segundo tempo, quando o time apagou em quadra. Com vários erros consecutivos, permitiu a virada e os gaúchos tiveram tranquilidade para fazer o placar ficar elástico.
Cupim, o capitão da equipe de Petrópolis, afirmou que o time se perdeu após um ótimo início.
– Foram 30 minutos de uma aula de futsal. Mas este é um esporte sério, não se pode perder a cabeça e nem deixar o jogo virar uma pelada – afirmou, aborrecido.
O técnico Fernando Malafaia destacou também a qualidade dos principais jogadores da equipe do Sul:
– Eles contam com seis jogadores com rodagem suficiente para manterem-se tranquilos enquanto as coisas não vão bem e reagir depois.
O próximo jogo do Poker/PEC/Ikinha na liga Futsal será no dia 22, contra o Álvares/Vitória, em Petrópolis. Pelo Campeonato Carioca, o time jogará no sábado (18), às 17h30, contra o Piedade T.C., no ginásio do adversário.
POKER/PEC/IKINHA 2 x 5 CORTIANA/UCS/AFF
GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS - RJ
GOLS: 1ºT: Bruno (2min04s). 2ºT: Alvim (4min42s), Valmir (7min14s), Valdin (12min08s e 12min19s), Bebeto (13min46s e 19min23s).
POKER/PEC/IKINHA: Gui, Cupim, Marcinho, Bruno e Mancha. Entraram: Vinícius, Alvim, Conrado, Pedro, Pelé e Juninho. Técnico: Fernando Malafaia.
CORTIANA/UCS/AFF: Bazílio, Bebeto, Ricardinho, Ferrão e Valdin. Entraram: Jamur, Valmir, Lucas, Alisson e Poletto. Técnico: Jarico.
ARBITRAGEM: Alexandre Gomes Pacheco e Carlos Eduardo Meirelles, ambos do Rio de Janeiro.
CARTÕES AMARELOS: Vinícius, Cupim, Marcinho e Conrado (Poker/PEC/Ikinha), Jamur e Ricardinho (Cortiana).
CARTÃO VERMELHO: Ferrão (Cortiana).
Nenhum comentário:
Postar um comentário