terça-feira, 29 de abril de 2008

Kaiser perde para Quissamã

Atacante Carlos Renan lutou e meteu uma bola na trave. Mas foi pouco e o Kaiser perdeu jogo que não podia perder

Foi um duro golpe para os meninos do Kaiserburg a derrota sábado, em Quissamã, para o time da casa, por 1 a 0. Jogando melhor e pressionando o tempo todo, o Kaiser se viu prejudicado pelo bandeirinha que não marcou o impedimento aos 46 minutos do segundo tempo do atacante de Quissamã.
O Kaiser fez um jogo heróico, aliás, sendo marca registrada deste grupo que lutou o tempo todo em todas as derrotas. A equipe do treinador Leandro foi bem no primeiro tempo e perdeu boas chances, com direito a uma bola na trave do atacante Carlos Renan.
No segundo tempo, o Kaiser tomou conta da partida e por detalhes não fez o gol da vitória. Com atuação destacada de Rafinha, Rodrigo e Leonardo, o Kaiser pressionou até o minuto final. Aos 46, numa bola estourada, a fatalidade e a derrota.
O treinador Leandro Micão explicou o que houve. " Fomos fortes e guerreiros mas perdemos gols demais. Preciso acertar isto. Mas ainda temos muita chance. Precisamos ganhar as partidas que temos e ver o que vai dar", disse Leandro, que pode mudar a equipe para quarta pegar o lider São João da Barra, em Petrópolis.