terça-feira, 1 de abril de 2008

Poker/Petrópolis/Ikinha vence em Espírito Santo

Após três jogos sem vencer na Liga Futsal, o Poker/Petrópolis/Ikinha conseguiu a recuperação. Jogando no Ginásio Álvares Cabral, em Vitória (ES), o time serrano bateu o Álvares/Vitória por 4 a 3 (Mancha, Andrey, Bruninho e Marcinho para os petropolitanos, Marcelinho, Kleber Belém e George descontando para os donos da casa).

Com o resultado, a equipe de Petrópolis volta a subir na classificação da Liga. O time agora está em 7º lugar, com 11 pontos ganhos, cinco atrás do São Caetano que lidera a competição.

A vitória também trouxe alívio aos jogadores, que espantaram qualquer possibilidade de crise pela queda de rendimento. Segundo o capitão Cupim, o resultado serve para dar moral ao time.

– Aqui neste ginásio vieram grandes times que saíram derrotados. Em uma Liga tão equilibrada não basta jogar. Tem que ter muita disposição. Conseguimos tirar um peso das costas – afirmou.

O técnico Fernando Malafaia também elogiou a atitude dos atletas em quadra.

– Tivemos muita aplicação, que faltou contra o Carlos Barbosa. A equipe esteve muito bem, tanto no setor ofensivo quanto na defesa – analisou.

O Poker/Petrópolis/Ikinha terá outro desafio fora de casa na seqüência da Liga Futsal. O time volta a jogar no dia 10, contra o Cortiana/UCS/AFF, em Caxias do Sul (RS).



ÁLVARES/VITÓRIA 3 X 4 POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA

GINÁSIO ÁLVARES CABRAL – VITÓRIA (ES)

GOLS: 1ºT: Mancha (6min17s), Marcelinho (9min49s) e Andrey (14min05s). 2ºT: Kleber Belém (5min00s), Bruninho (6min26s), George (7min36s), Marcinho (11min02s).

ÁLVARES/VITÓRIA: Almir, George, Lecão, Papu e Marcelinho. Entraram: Kleber Belém, Wendel, Júnior, Talyson, Willian e Tinho. Técnico: Roberto Zacouteguy.

POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA: Gui, Cupim, Hugo, Mancha e Andrey. Entraram: Marcinho, Bruninho, Vinícius, Jaiminho e Régis. Técnico: Fernando Malafaia.

ARBITRAGEM: Arnaud Agostinho Cordeiro Filho e Francisco Humberto Girão Sagredo, ambos do Espírito Santo.

CARTÕES AMARELOS: Cupim (Poker/Petrópolis/Ikinha), Papu e Lecão (Álvares/Vitória).