sexta-feira, 18 de abril de 2008

NOVA VITÓRIA FORA DE CASA PODE VALER A LIDERANÇA AO POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA


Com aproveitamento máximo em jogos fora de casa, o Poker/Petrópolis/Ikinha busca mais uma vitória na Liga Futsal nesta sábado (19). O adversário é o Naga/Zaeli/Penalty/Umu, às 19 horas, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR). Nova vitória coloca o time serrano na liderança da competição, ao lado do Carlos Barbosa. Atualmente, a equipe está em quinto lugar, com 17 pontos ganhos.

O Poker/Petrópolis/Ikinha voltou a viver um grande momento na Liga. Já acumula três vitórias consecutivas (contra Álvares/Vitória, Cortiana/UCS e Vasco), sendo que as duas primeiras aconteceram fora de Petrópolis. A equipe chegou a estar fora da zona de classificação e hoje está entre os primeiros colocados da Liga Futsal.

Para o técnico Fernando Malafaia, a equipe está conquistando personalidade.

Meu time está encontrando o melhor jogo, pois está marcando com eficiência na frente e tendo solidez na defesa. E tem encontrado o equilíbrio entre os dois setores, mesmo quando o momento não é favorável nas partidas. Temos que manter isto avalia o técnico.

O ala/pivô Andrey, autor de dois gols decisivos nas duas últimas partidas, concorda com Malafaia.

A nossa proposta é marcar na frente. E as duas formações que estamos utilizando estão conseguindo isso. Está me ajudando também, pois dá tranqüilidade para realizarmos nossa função diz o artilheiro dos últimos jogos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.