segunda-feira, 5 de maio de 2008

POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA GOLEIA O HORIZONTINA E JÁ PENSA NO JOGO DE SEGUNDA-FEIRA

Finalmente uma grande exibição para brindar o torcedor petropolitano. O Poker/Petrópolis/Ikinha goleou o Horizontina (RS) por 7 a 0 (Bruninho (2), Mancha, Pelé, Jaiminho, Marcinho e Felipe), neste sábado (3), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. O time chegou aos 24 pontos ganhos, subiu cinco posições na classificação (5º lugar) e fica bem perto de garantir a vaga na próxima fase da Liga Futsal.

Os jogadores do Poker/Petrópolis/Ikinha pareciam mordidos com os pontos perdidos anteriormente em casa. Demonstravam que não queriam dar outra chance para o azar. Tanto que Mancha abriu o placar aos 28 segundos. Na metade do primeiro tempo, a equipe já vencia por 3 a 0 e podia administrar o marcador.

No segundo tempo, o time voltou a buscar o gol e conseguiu logo com dois minutos, através de Jaiminho. Bruninho marcaria mais um, Marcinho e Felipe completariam o placar. A facilidade foi tanta que o técnico Fernando Malafaia aproveitou para lançar Guina, recuperado de uma cirurgia no joelho.

Autor de dois gols, o ala Bruninho acredita que o time pagou com juros o que estava devendo aos torcedores.

– O time vinha devendo em casa. Era um empate aqui, uma vitória magra ali... esta goleada serviu para lavar a alma. E os meus golzinhos estão saindo – comemorou o ala.

­O Poker/Petrópolis/Ikinha terá na segunda-feira (5), o seu terceiro compromisso consecutivo em casa: contra o SPFC/Praia Clube Uberlândia, às 20h15min. Segundo Bruninho, o time entrará com força total nesta partida.

– Existe uma possibilidade de garantir a classificação com 27 pontos. Vamos entrar com tudo na segunda-feira, como se fosse uma final de Copa do Mundo – afirma.



POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA 7 X 0 HORIZONTINA

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS - RJ

GOLS: 1ºT: Mancha (28s), Pelé (11min08s) e Bruninho (13min10s). 2ºT: Jaiminho (2min05s), Bruninho (6min58s), Marcinho (14min43s) e Felipe (15min11s).

POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA: Gui, Vinícius, Hugo, Mancha e Andrey. Entraram: Marcinho, Bruninho, Jaiminho, Felipe, Pelé e Guina. Técnico: Fernando Malafaia.

HORIZONTINA: Baranha, Rodrigo, Felipe, Dyego e Paulinho. Entraram: Sakay, Almeida, Sidney, André, Reginho e Marcelinho. Técnico: Nero Paulo Andrade.

ARBITRAGEM: Evandro de Souza Barbosa e Sérgio Pereira de Castro, ambos do Rio de Janeiro.