Buscando a recuperação na Liga Futsal, o Poker/Petrópolis/Ikinha enfrenta o Atlântico, hoje, às 19 horas. O jogo será realizado em Erechim (RS). Se vencerem, os petropolitanos se aproximam da classificação antecipada para as quartas de final.
Nos dois últimos jogos em casa o time serrano amargou duas derrotas. Porém, o desempenho em toda a Liga Futsal sempre foi melhor fora de casa. Nesta segunda fase, o Poker/Petrópolis/Ikinha atuou duas vezes longe de Petrópolis, vencendo Intelli e Unisul. Na classificação da Liga, a equipe petropolitana está em terceiro lugar, com nove pontos, enquanto o adversário ainda não pontuou e está em último.
Isto deixa o técnico Fernando Malafaia animado. Ele acredita que o seu time possa se reencontrar nesta partida.
- Vamos tentar resgatar a confiança e consertar os equívocos que cometemos em casa. O time continua consciente de suas condições. Nossa posição na tabela mostra do que somos capazes. Porém, não existe nenhum tipo de favoritismo - lembrou o treinador.
Os jogadores estão atentos a todos os passos do adversário. Na última quinta-feira (10), o grupo assistiu ao jogo do Atlântico contra o Carlos Barbosa, pelo Campeonato Gaúcho. Segundo Fernando Malafaia, cada detalhe faz diferença em um torneio tão equilibrado.
- Esta Liga está muito igual, nivelada por cima. Cada jogo tem uma história diferente a ser seguida - analisa.
Malafaia não contará com duas peças fundamentais nesta partida: o ala Guina e o pivô Mancha, ambos suspensos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário