Novamente o Poker/Petrópolis/Ikinha não fez prevalecer o fator quadra. Neste sábado (26), o time perdeu para a Unisul/Seguridade/Penalty (SC) por 3 a 2 (Ivan, Raphael e Pakito para os catarinenses, Mancha e Bruninho para os petropolitanos), em pleno Ginásio da UCP, em Petrópolis. Foi a quarta derrota consecutiva do time em casa. Com as vitórias do Carlos Barbosa e da Intelli, os petropolitanos já não podem mais sonhar com a classificação.
A tônica dos jogos anteriores repetiu-se contra a Unisul. Um time que tinha mais posse de bola, criava muito e pecava demais nas conclusões. Chegou a estar vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo, mas permitiu a virada, quando faltavam poucos segundos para o término da partida.
O capitão Cupim resumiu o sentimento de frustração após a eliminação antecipada, após ter sido líder do grupo na quarta rodada da segunda fase.
– Nunca poderíamos imaginar uma eliminação precoce. Fomos muito bem na primeira fase e começamos a segunda fase com o mesmo ritmo. Contra a Unisul, mais uma vez, criamos muitas oportunidades, mas não conseguimos fazer os gols. Agora não adianta mais pensar em nada, nem sonhar – lamentou.
O Poker/Petrópolis/Ikinha encerra a sua participação na Liga Futsal no sábado (2), às 19 horas, em Garça (SP), contra o RCG/Banespa.
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA 2 X 3 UNISUL/SEGURIDADE/PENALTY
GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS - RJ
GOLS: 1ºT: Mancha (4min30s), Bruninho (13min14s) e Ivan (18min43s). 2ºT: Raphael (10min30s), Pakito (19min23s).
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA: Gui, Cupim, Régis, Bruninho e Mancha. Entraram: Marcinho, Jaiminho, Juninho, Pelé, Thiago e Guina. Técnico: Fernando Malafaia.
UNISUL/SEGURIDADE/PENALTY: Ivan, Cristian, Jeff, Gustavo e Pakito. Entraram: Adeirson, Raphael, Paraíba, Léo, Rapha e Gérson. Técnico: Paulinho Gambier.
ARBITRAGEM: Adílson José de Mattos e Alexandre Campos, ambos de Minas Gerais.
CARTÕES AMARELOS: Régis (Poker/Petrópolis/Ikinha) e Raphael (Unisul).
Nenhum comentário:
Postar um comentário