Mais uma vez o Poker/Petrópolis/Ikinha decepcionou os torcedores no Ginásio da UCP. No último sábado, o time foi derrotado pelo RCG/Banespa por 5 a 2 (Genário, Greuto, Banana, Pábrio e Xuxa para os visitantes, Bruninho e Hugo descontando). Com isso, o adversário tomou a liderança do grupo, pulando para dez pontos ganhos.
Curiosamente, o Poker/Petrópolis/Ikinha que tem um dos melhores desempenhos fora de casa nesta Liga Futsal, faz uma fraca campanha quando joga em seus domínios. Em 13 jogos disputados no Ginásio da UCP, conseguiu apenas 21 pontos (média de 53,84%).
No jogo deste sábado passado, o time vacilou logo no início, quando sofreu dois gols em contra-ataques rápidos. O Poker/Petrópolis/Ikinha reagiu, equilibrou as ações e chegou ao empate com Hugo no início da segunda etapa. Mas depois, o time voltou a vacilar. Em duas roubadas de bola com contra-ataques velozes, o RCG/Banespa voltou a ter vantagem no marcador. O técnico Fernando Malafaia partiu para a tática do goleiro-linha, que não funcionou e a equipe sofreu mais um gol.
O ala Jaiminho reconhece que o time está sentindo a necessidade de vitórias e isto vem atrapalhando o rendimento dos atletas.
- Não sei o que está acontecendo. Estamos fazendo boas partidas. Acho que esta obrigação de ter que vencer e a cobrança da torcida acabam nos atrapalhando. A tranqüilidade que temos fora, quando entramos sem compromisso, acaba nos faltando aqui dentro - analisou.
A próxima partida do Poker/Petrópolis/Ikinha está marcada para sábado, às 19 horas, em Erechim (RS), contra o Atlântico.
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA 2 X 5 RCG/BANESPA
GINÁSIO DA UCP - BINGEN - PETRÓPOLIS - RJ
GOLS: 1ºT: Genário (6min50s), Greuto (9min40s), Bruninho (10min48s). 2ºT: Hugo (4min28s), Banana (11min18s), Pábrio (15min29s) e Xuxa (18min12s).
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA: Gui, Cupim, Andrey, Mancha e Hugo. Entraram: Marcinho, Jaiminho, Pelé, Juninho, Guina e Bruninho. Técnico: Fernando Malafaia.
RCG/BANESPA: Greuto, Araça, Pábrio, Japonês e Paulinho. Entraram: Edgar, Xuxa, Genário, Banana e Rubinho. Técnico: Tuca.
ARBITRAGEM: Adílson José de Mattos e Alexandre Campos, ambos de Minas Gerais.
CARTÕES AMARELOS: Guina, Mancha (Poker/Petrópolis/Ikinha) e Edgar (RCG/Banespa).
CARTÃO VERMELHO: Guina (Poker/Petrópolis/Ikinha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário