segunda-feira, 21 de julho de 2008

"Pec" se complica na Liga Nacional



O Poker/Petrópolis/Ikinha acumulou a terceira derrota consecutiva na Liga Futsal. No último sábado, o time foi batido pela Intelli (SP) por 5 a 3 (Lê (2), Jean, Véio e Rômulo para os paulistas, Bruninho, Gui e Jaiminho para os petropolitanos), no Ginásio da UCP, no Bingen.
Este resultado complica a equipe na segunda fase da Liga. Com nove pontos ganhos, o Poker/Petrópolis/Ikinha ainda está na terceira posição, mas pode sair da zona de classificação no início da semana que vem. Além disso, o próximo jogo será fora de casa, na quarta-feira, contra o Carlos Barbosa (RS).
Na partida do sábado passado, o Poker/Petrópolis/Ikinha não apresentou uma de suas principais virtudes: a paciência. Afobado em vários lances, errando passes bobos e não apertando o adversário na marcação, acabou sendo presa fácil para a Intelli. Talvez um reflexo da falta de jogadores importantes, como Cupim, Andrey e Marcinho.
O ala Bruninho, um dos destaques do time petropolitano, reconheceu que a equipe não se portou bem e fugiu das suas características. Mas ainda acredita na classificação.
- O time não fez o que o técnico Malafaia pediu durante a semana. Tínhamos que ter marcado forte, principalmente as jogadas com o goleiro deles. Além disso, nos desesperamos a cada gol sofrido. Agora temos que esquecer tudo o que aconteceu. Temos nove pontos a disputar e vamos partir com tudo em busca desta vaga - avisou.
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA 3 X 5 INTELLI
GINÁSIO DA UCP - BINGEN - PETRÓPOLIS - RJ
GOLS: 1ºT: Bruninho (3min17s), Le (4min56s e 11min52s), Veio (8min01s), Gui (10min22s), Jaiminho (18min50s). 2ºT: Jean (17min55s) e Rômulo (17min28s).
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA: Gui, Régis, Bruninho, Mancha e Hugo. Entraram: Jaiminho, Pelé, Juninho, Guina e João. Técnico: José Ferreira Neto.
INTELLI: Guitta, Le, Jaderson, Jean e Véio. Entraram: Paulo, Rômulo, Andrezinho, Marquinhos e Beto. Técnico: Cidão.
ARBITRAGEM: Dirceu Fábio Ribeiro e Washington Araújo Costa, ambos de Minas Gerais.
CARTÕES AMARELOS: Rômulo e Marquinhos (Intelli).

Nenhum comentário: