O Corrêas está em primeiro lugar, com 12 pontos e campanha com 100 por cento de índice técnico. O time que caminha a passos tranquilos a conquista do tricampeonato municipal de futebol adulto vai encarar domingo, às 14 horas no estádio José Crescêncio da Costa, em Santa Mônica o Laginha, adversário que vem de uma goleada impiedosa na competição, mas admite que não vai ter vida fácil diante do rival alviverde. Os jogadores correenses serão alertados do perigo que representa subestimar um rival supostamente mais fraco e que, portanto, toda atenção será mínima.
" Para a gente, nada tem sido fácil neste campeonato municipal. Nós temos vencido os nossos jogos com muito esforço. Por isso, acho que trabalhar o psicológico dos meus jogadores será fundamental, porque se acharem que um rival é fácil de ser vencido aí é que a coisa se complica", alertou o técnico Jorge Popó, que usa do discurso politicamente correto para evitar comparações que levem o Corrêas ao naturaal favoritismo. O Laginha até que merece respeito, mas oi vacilo cometido no domingo passado foi esquisito. Depois de abrir uma vantagem de 4 a 0 sobre o Secretário, sofreu oito gols e perdeu a partida, o que leva a crer que, se não mostrar equilíbrio amanhã, pode sofrer outra goileada.
O Corrêas, ao contrário do Laginha, venceu as quatro partidas que disputou nesta primeira fase do Campeonato Municipal e possui o ataque mais positivo. A dupla de goleadores Índio/Rodolfo são responsáveis por 11 gols do alvirrubro nesta competição. Entretanto, Jorge Popó acha que o caminho daa humildade e da entrega em campo se combinam para buscar o terceiro título consecutivo do futebol de campo adulto. " Nós respeitamos todo mundo. Esse negócio de falar que o Corrêas é o faavorito e que vai ganhar é um paapo para os outros. Aqui, no clube, continuaremos trabalhando com os pés no chão, sempre respeitando o adversário", finlizou o treinador correense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário