Diante de um dos times mais fortes do país, o Poker/PEC/Ikinha conheceu sua quarta derrota na segunda fase da Liga Futsal. O time serrano perdeu para o Krona/Joinville/DalPonte por 4 a 1 (Junai, Seginho, Marcel e Murilo para os catarinenses, Cupim descontando), ontem, no Ginásio da Univille, em Joinville (SC).
Sem ter conquistado um único ponto nesta fase, a concentração total de forças é para os confrontos que serão disputados em casa. Em quatro jogos até o momento, o Poker/PEC/Ikinha jogou três vezes fora e apenas uma no Ginásio da UCP, contra a fortíssima Malwee.
– Temos que encarar os próximos jogos de maneira diferente do que encaramos até agora. Precisamos entrar com espírito de decisão, jogando cada jogo como se fosse o último. Assim aconteceu na primeira fase, quando fomos buscar a classificação – avisou o técnico Fernando Malafaia.
O primeiro dos confrontos em casa vai acontecer na próxima segunda-feira (17), às 19h15min, contra a Cortiana/UCS/AFF.
KRONA/JOINVILLE/DALPONTE 4 X 1 POKER/PEC/IKINHA
GINÁSIO DA UNIVILLE - JOINVILLE - SC
GOLS: 1ºT: Junai (7min07s) e Serginho (19min26s). 2ºT: Cupim (39s), Marcel (4min33s) e Murilo (18min06s).
KRONA/JOINVILLE/DALPONTE: Baranha, James, Márcio, Serginho e Marcel. Entraram: Junai, Lukaian, Guina, Murilo, Marcelinho, Quinzinho e Thales. Técnico: Paulinho Gambier.
POKER/PEC/IKINHA: Rennan, Cupim, Régis, Juninho e Mancha. Entraram: Alvim, Marcinho, Bruno, Xande e Conrado. Técnico: Fernando Malafaia.
ARBITRAGEM: Arlindo Vieira e Oscar Calheiros Cruz Filho, ambos de Santa Catarina.
CARTÕES AMARELOS: Cupim (Poker/PEC/Ikinha), Marcelinho, Murilo e Marcel (Joinville).
Nenhum comentário:
Postar um comentário