O Poker/PEC/Ikinha vai novamente em busca da reação na Liga Futsal. O time enfrenta o Krona/Joinville/DalPonte, às 19h15min, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Com apenas um ponto na segunda fase da competição, a equipe tenta não se entregar nesta reta final.
A classificação já é um sonho bem distante. Mesmo que vença todos os compromissos até o final desta fase, o Poker/PEC/Ikinha pode não conseguir a vaga. O primeiro objetivo é realmente sair da lanterna na chave.
Mas como encontrar motivação neste momento? O ala Marcinho tem a receita.
– O incentivo é poder fazer o melhor nestes jogos que restam, para mostrar que a gente tem capacidade. Precisamos tentar reverter esta situação, mesmo diante de um adversário tão difícil. Nós poderíamos ter feito um papel melhor nesta Liga – reconhece o jogador.
Outra motivação é a busca pelo título estadual, que seria o segundo nesta temporada, já que o Poker/PEC/Ikinha foi campeão carioca no primeiro semestre.
– Teremos o Estadual pela frente e uma reação nestes últimos jogos da Liga nos daria uma motivação extra para buscarmos o título – analisa Marcinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário