sábado, 15 de agosto de 2009

POKER/PEC/IKINHA TENTA VIRAR O JOGO NA SEGUNDA FASE DA LIGA FUTSAL COM O APOIO DA SUA TORCIDA

Quatro jogos e quatro derrotas. A campanha do Poker/PEC/Ikinha na segunda fase da Liga Futsal não é nada animadora. Mas, na segunda-feira (17), o jogo pode começar a virar. O time enfrenta a Cortiana/UCS/AFF, às 19h15min, no Ginásio da UCP, no Bingen, e conta com uma força extra: a de seu torcedor.
Afinal, nos quatro jogos disputados até agora, apenas um foi realizado em Petrópolis. E diante da Malwee, uma das grandes favoritas ao título. Se fizer o dever de casa nos quatro jogos restantes em seus domínios, o Poker/PEC/Ikinha não deverá ter dificuldades para conseguir a vaga nas quartas-de-final.
Mas a presença da torcida não é o único fator que pode determinar a mudança na campanha da equipe serrana. O time parece bem consciente de que as vitórias virão naturalmente.
– Estamos tranquilos. Faltam 12 pontos a serem disputados em casa e vamos buscar este objetivo. O grupo está empenhado e focado para isso. São quatro jogos em casa e isso conta muito, pois teremos a nossa torcida do lado e não nos desgastaremos com viagens – analisa o pivô Conrado.
A situação do adversário desta segunda-feira também não é muito cômoda. A equipe gaúcha também não pontuou nesta fase e precisa da vitória a qualquer custo. Conrado acredita que este será o jogo chave para reação.
– Esta partida é especialmente importante, pois eles estão em uma situação difícil na tabela, o que deve proporcionar um grande jogo.
Para buscar a reação na Liga, o técnico Fernando Malafaia não terá desfalques por suspensão ou contusão.

Nenhum comentário: