O Poker/PEC/Ikinha ocupa a sexta e última colocação do grupo A da Liga Futsal, com apenas um ponto. Na noite da última sexta-feira, perdeu para o Krona/Joinville/DalPonte por 3 a 1 (Murilo, Junai e Lukaian, para os catarinenses e Régis para os petropolitanos), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.
Mais uma vez, depois de um jogo equilibrado, o Poker/PEC/Ikinha deixou o resultado escapar. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com os dois goleiros (Rennan e Baranha), sendo os donos da partida até então. As equipes foram para o ataque e esta fúria ofensiva propiciou um bom primeiro tempo, com o Krona/Joinville/DalPonte marcando seu gol aos 19min20, através de Murilo.
Na segunda etapa, o equilíbrio continuou, com bolas na trave e chances desperdiçadas de lado a lado. Junai aumentou para os visitantes com pouco mais de 14 minutos. Um minuto depois, o lance mais polêmico do jogo: num passe de Xande, Bruno foi derrubado faltosamente por Murilo, que foi expulso. Os petropolitanos pediram pênalti, quando a arbitragem marcou falta frontal ao gol do Krona.
Logo depois, a ilusão de que haveria uma reação, quando Régis marcou para o Poker/PEC/Ikinha, fazendo 2 a 1 no marcador.
Lukaian deu números finais ao jogo, enquanto Xande, seguidamente, perdeu duas chances: uma para a defesa de Baranha e outra na trave. Para o fixo Régis, mesmo sem chances na Liga, o time tem dois objetivos muito claros:
– Temos a chance de mostrarmos neste finalzinho de Liga que poderíamos ter ido mais longe. E ainda, entrarmos com força para vencer o Campeonato Estadual.
O próximo compromisso dos petropolitanos na Liga Futsal será no dia 7 de setembro, contra o Copagril/Faville/DalPonte, no Ginásio da UCP, em Petrópolis.
POKER/PEC/IKINHA 1 X 3 KRONA/JOINVILLE/DALPONTE
GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS - RJ
GOLS: 1ºT: Murilo (19min20s). 2ºT: Junai (14min28s), Régis (15min12s) e Lukaian (15min42s).
POKER/PEC/IKINHA: Rennan, Alvim, Régis, Vinícius e Xande. Entraram: Bruno, Conrado, Marcinho, Mancha, João e Tiago. Técnico: Fernando Malafaia.
KRONA/JOINVILLE/DALPONTE: Baranha, James, Serginho, Marcel e Fred. Entraram: Thales, Junai, Murilo, Fernando, Quinzinho, Lukaian e Marcelinho. Técnico: Paulinho Gambier.
ARBITRAGEM: Marcos Henrique Fonseca Reis e Anderson Moreira Simões, ambos do Rio de Janeiro.
CARTÕES AMARELOS: Bruno (Poker/PEC/Ikinha) e Fernando (Krona/Joinville/DalPonte).
CARTÃO VERMELHO: Murilo (Krona/Joinville/DalPonte).
Nenhum comentário:
Postar um comentário