A Federação de Futsal do Rio (FFSERJ) definiu a nova estrutura da seleção carioca sub-17, que vai se preparar para o Campeonato Brasileiro de Seleções, em outubro. O técnico será Marcos Jorand, que comanda o Fluminense. Os auxiliares Márcio Barbosa (Casa de España) e Dilson Júnior (Vasco), o preparador físico Rafael Souza (Fluminense), o preparador de goleiros Paulo Roberto Pauleira (Pentágono), o fisioterapeuta Rafael Seteda (Portuguesa), o massagista Carlos Alberto (Vasco), o roupeiro Marcos (Fluminense) e o supervisor Sérgio Perez (Portuguesa) completam a comissão técnica. O diretor técnico da FFSERJ, Paulo Roberto Mello, vai acompanhar de perto os trabalhos.
Segundo o vice-presidente técnico da FFSERJ, Ricardo Miranda, a seleção terá toda a atenção necessária, já que o Rio precisa figurar entre as principais forças do futsal nacional.
– Daremos tudo o que for preciso para que o Jorand faça um grande trabalho. É um treinador competente, em quem eu confio muito. Ao mesmo tempo, vamos exigir total dedicação dos atletas que vão nos representar – explicou o dirigente.
Marcos Jorand já divulgou a lista de convocados para o período de preparação. Goleiros: André (Fluminense), Igor (Vasco), Germano (Portuguesa) e Diogo (Pentágono). Fixos: Felipe Corrêa (Fluminense), Bruno (Pentágono), Pedro (Fluminense). Alas: Rafael (Vasco), Luan (Fluminense), Gabriel (Fluminense), Gutierre (América), Thiago (Fluminense), Bernardo (Vasco), Pedro Rei (Portuguesa), Wallace (Fluminense) e Felipe de Oliveira (Fluminense). Pivôs: Daniel (Casa de España), Lincoln (Fluminense), Henrique (Fluminense), Matheus (Flamengo) e Calvin (Madureira).
A equipe se apresenta neste sábado, às 15 horas, na A.A.Portuguesa, na Ilha do Governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário