quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Chegada do Serrano "muda" mercado de jogadores



Bastou o Serrano decidir pela participação em vários campeonatos de futebol em Petrópolis e no Rio para que a garotada tomasse outros rumos. O clube que revelou vários craques em diversas categorias agora está chamando de volta àqueles que atuaram pelo azul e branco antes e durante a gestão da Serra Sport. Se por um lado o azul e branco comemora o retorno de seus "craques", por outro muita gente só tem a lamentar. É o efeito colateral do resgate do clube mais popular de Petrópolis.

Um dirigente, que trabalha num clube petropolitano e pediu anonimato, analisou que muitos devem estar preocupados com o ressurgimento do Serrano. " Quando o clube entrou em decadência, pelos problemas ocorridos na administração da Serra Sport, muitos co-irmãos receberam estes jogadores. Até mesmo outros de fora se beneficiaram com isso. Agora, é provável que não estejam dormindo direito, pois muitos destes jovens querem mesmo é ingressar na carreirade futebol. E o Serrano é esta única opção no momento", comentou este cartola.

Muitos dos jogadores que treinavam no Kaiserburg, por exemplo, decidiram voltar ou apostar no Serrano. Este é o primeiro resultado concreto do retorno do azul e branco ao futebol.

Nenhum comentário: