segunda-feira, 3 de março de 2008

"Pec" estréia com vitória sobre Cabo Frio



Com um gol faltando 40 segundos para o final, o Poker/Petrópolis/Ikinha derrotou o Cabo Frio/Macaé/Cimed por 7 a 6 (Hugo(4), Marcinho, Andrey e Jaiminho para os petropolitanos, Alvim (2), Regufe, Fabrício, Rodriguinho e Wellington para o time da Região dos Lagos), na estréia das duas equipes na Liga Futsal 2008. A partida foi realizada no Ginásio Aracy Machado, em Cabo Frio.
O resultado teve uma comemoração ainda maior pela maneira como foi conquistado. O Poker/Petrópolis/Ikinha saiu na frente, permitiu a virada e estava perdendo por 3 a 1 até a metade do segundo tempo. Daí em diante o jogo foi mais franco e os gols foram acontecendo naturalmente. Faltando pouco menos de dois minutos para o fim, o time da casa vencia por 6 a 5. Mas Jaiminho e Hugo trataram de dar a primeira vitória ao time serrano na Liga.
Autor de quatro gols na partida, o ala Hugo saiu na frente na artilharia da competição e fez com que o Poker/Petrópolis/Ikinha fosse o ataque mais positivo na primeira rodada da Liga. O jogador reclamou das condições da quadra de jogo e ressaltou a superação que o time de Petrópolis teve.
- A quadra estava muito escorregadia, mas mesmo assim foi uma vitória da superação, já que na maior parte do jogo estivemos atrás no marcador e não desistimos. Lutamos até o fim. Foi uma vitória da raça e da vontade - disse o artilheiro da noite.
O Poker/Petrópolis/Ikinha volta a jogar na quarta-feira (05), às 20h15min, no Ginásio da UCP, em Petrópolis, contra o Colegial/Umbro (SC).
CABO FRIO/MACAÉ/CIMED 6 X 7 POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA
GINÁSIO ARACY MACHADO - CABO FRIO (RJ)
GOLS: 1º tempo: Andrey (1min27s), Alvim (3min33s) e Regufe (12min47s). 2º tempo: Fabrício (7min29s), Hugo (11min48s, 12min03s, 16min20s e 19min20s), Rodriguinho (13min50s), Marcinho (15min00s), Wellington (15min44s), Alvim (18min08s) e Jaiminho (18min59s).
CABO FRIO/MACAÉ/CIMED: Higuita, Daniel, Rodriguinho, Alvim e Wellington. Entraram: Digo, Regufe, Fabrício, Eli, Cabeça e Simas. Técnico: Sávio Badini.
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA: Gui, Régis, Vinícius, Hugo e Andrey. Entraram: Marcinho, Bruninho, Mancha, Jaiminho e Cupim. Técnico: Fernando Malafaia.
ARBITRAGEM: Sérgio Pereira de Castro e Sidney Nascimento Falcundes, ambos do Rio de Janeiro.
CARTÕES AMARELOS: Cupim (Poker/Petrópolis/Ikinha), Rodriguinho e Regufe (Cabo Frio).

Nenhum comentário: