segunda-feira, 10 de março de 2008

Poker/Petrópolis/Ikinha empata e volta a ser líder

O Poker/Petrópolis/Ikinha voltou a ser líder da Liga Futsal. Depois de estar perdendo por 2 a 0, o time alcançou um empate em 2 a 2 com o Joinville/Krona/DalPonte (Marcinho e Hugo para os petropolitanos, Marcel (2) para os catarinenses), na noite do último sábado, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Com o resultado, a equipe serrana chega a sete pontos ganhos e ultrapassa o Atlântico/Erechim (RS).
O resultado acabou sendo bom, principalmente em função de mais uma arbitragem confusa de Paulo César Rodrigues e Alexandre Gomes Pacheco. Um pênalti mal marcado no primeiro tempo e a expulsão do goleiro Gui desarticularam a equipe de Petrópolis, que dominava o jogo. Emerson defendeu a cobrança, mas logo depois o Joinville marcou duas vezes.
Perdendo o jogo em casa, o Poker/Petrópolis/Ikinha não teve outra alternativa a não ser atacar. E conseguiu o empate, com gols de Marcinho e Hugo. Este último marcou o sexto gol na competição e continua como artilheiro isolado
- Diante das circunstâncias, com vários erros de arbitragem e uma grande equipe do outro lado, o resultado acabou sendo bom. O time demonstrou garra e muito poder de reação - disse o artilheiro.
- A equipe entrou em quadra sabendo o que ia fazer. O maior exemplo foi o Cupim, que não deu espaço para que o Mithyuê pudesse criar - analisou o fixo Vinícius, ressaltando a grande partida do capitão Cupim.
O Poker/Petrópolis/Ikinha volta a jogar no próximo sábado, às 19 horas, no mesmo local, contra o Teresópolis/DalPonte.
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA 2 X 2 JOINVILLE/KRONA/DALPONTE
GINÁSIO DA UCP - BINGEN - PETRÓPOLIS (RJ)
GOLS: 1ºT: Marcel (13min17s e 17min28s). 2ºT: Marcinho (11min34s), Hugo (13min07s).
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA: Gui, Régis, Vinícius, Hugo e Andrey. Entraram: Marcinho, Bruninho, Mancha, Jaiminho, Pelé, Emerson e Cupim. Técnico: Fernando Malafaia.
JOINVILLE/KRONA/DALPONTE: Rogério, James, Júnior, Mithyuê e Chico. Entraram: Renatinho Paulista, Marcelinho, Marcel, Quinzinho, Serginho, Leandro e Fernando. Técnico: Paulinho Sananduva.
ARBITRAGEM: Paulo César Rodrigues e Alexandre Gomes Pacheco, ambos do Rio de Janeiro.
CARTÕES AMARELOS: Mancha (Poker/Petrópolis/Ikinha), Rogério, Júnior e Renatinho Paulista (Joinville).
CARTÕES VERMELHOS: Gui (Poker/Petrópolis/Ikinha), Júnior e Leandro (Joinville).