segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Boas notícias para o futebol de Petrópolis

Não só a convocação de Fábio foi a boa notícia para o futebol petropolitano. O jogador do Manchester United terá uma nova chance de voltar a seleção brasileira, sendo que, desta vez,tomara que seja para valer.
O fim de semana reservou uma boa notícia para o Serrano, que conseguiu seu segundo triunfo consecutivo no Campeonato Estadual de juniores. No domingo, o time petropolitano derrotou o Yasmin, em Coelho da Rocha por 2 a 0 e se mantém vivo na competição sub-20.
O Serrano pode até não se classificar para a próxima fase do Estadual, mas o trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Fernando Pesoa e sua comissão técnica começa a dar bons resultados.
Neste domingo, o Serrano enfrenta o Condor, no Rio de Janeiro pela penúltima rodada da primeira fase. Se ganhar a terceira, estará dando um passo enorme rumo à classificação.
Daqui a uma semana, o Imperial Futebol Clube promove a sua apresentação pela manhã, no estádio Ernâni Duarte, em Corrêas. Os primeiros jogadores que devem jogar pela equipe a série B em 2012 serão apresentados ao técnico Gilson Maciel.
Uma nova etapa do futebol petropolitano se inicia agora.

Nenhum comentário: