sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fim da linha para o Pec na Liga Nacional de futsal

Uma penalidade cometida pelo experiente pivô Andrey, no finalzinho da partida ontem à noite contra a Intelli, em Orlândia (São Paulo), pôs fim ao sonho do Poker/Pec prosseguir na Liga Nacional de futsal.
Apesar de Bruno ter marcado o gol de abertura, que dava a classificação para a equipe petropolitana, o castigo veio em uma penalidade fatal. Antes disso, a arbitragem já havia dado uma penalidade em favor da Intelli, muito contestado pelo Poker/Pec.
O 1 a 1 classificou a equipe paulista, sendo que a outra vaga ficou com a Unisul.
O Poker/Pec não fez uma boa temporada neste ano. Teve troca de técnicos e os jogadores contratados a peso de ouro não renderam o esperado.
Na temporada em que completa 10 anos, para o Poker/Pec só restou a luta para conquistar seu quinto título estadual. Começou com o pé direito, goleando o Caer, em casa por 19 a 0.
O próximo desafio será contra a Drogaria do Povo, em Cabo Frio na semana que vem. Os cabofrienses, aliás, jogam em casa logo mais contra o Imperial Futsal.
E por falar em Imperial, a sua diretoria estaria mirando na aquisição de pelo menos dois jogadores do Poker/Pec para a temporada de 2012.
A rivalidade entre ambos já existe mesmo sem ter se enfrentado ainda. O jogo entre as duas forças petropolitanas acontecerá no dia 23, à noite no ginásio da UCP.

Nenhum comentário: